Era uma vez um velho homem que vendia balões numa quermesse.
Evidentemente , ele era um bom vendedor , pois deixou um balão vermelho soltar-se nos ares ,atraindo, desse modo , uma multidão de jovens compradores de balões. Havia um menino negro , que estava observando o vendedor e ,é claro , apreciando os balões .Depois de ter soltado o balão vermelho o homem soltou o azul ,depois um amarelo e, finalmente um branco.todos foram subindo até sumirem de vista.
O menino , de olhar atento, seguia a cada um e ficava imaginado mil coisa...
Uma coisa o aborrecia : o homem não soltava nem um balão preto .então , aproximou-se do vendedor e perguntou-lhe:moço , se o senhor soltasse o balão preto ele subiria tanto quanto os outros?
o vendedor de balões sorriu compreensivelmente para o menino,arrebentou a linha que prendia o balão preto e, enquanto ele se elevava nos ares ,disse-lhes:não é a cor , filho ,é o que está dentro dele que o faz subir.
Caro amigo(a) não importa a sua raça,cor, idade ou classe social que vai fazer de você um vencedor ,mas sim o que você carrega dentro de si,se você tem um espírito inabalável imbuído de uma fé sobrenatural você vai fazer como os balões, subir....subir....subir...e tomar posse daquilo que Deus tem preparado para você
Na fé Andra Cardoso.







0 comentários:
Postar um comentário